Quinta-feira...Lunch time!!!

Oii..nossa que correria!!!
Como pode tantas coisas acontecer em poucos dias????
Nossos dias sao muito valiosos perante Deus!!!
Acho que a cada instante podemos escolher o caminhao que Deus pediu para o povo Dele escolher no livro de Deuteronomios..benção ou maldição..ou escolhemos Jesus ou este mundo...está a nós a decisão.

Parenteses aqui porque eu quero Parabenizar meus amigos Adila e Samuka pelo bebe Victor!!!Chegou a nós esses dias...Seja bem vindo Victor!!!
Amo vcs amigos...São muito especiais!!!

“ Guarda-me como a menina dos teus olhos, esconde-me á sombra das tuas asas.” Versiculo 8 do Salmo 17.

A proteção de Deus sobre nós é incrível!!
É como se tivesse uma redoma a nossa volta.
Quando começamos a viver o que a Biblia diz...nossa...é sobrenatural!!!
Davi estava afirmando nesta frase, que Ele guarda e esconde!!!
Quando voce estiver passando por algum problema ou alguma situação desagradavel, imagine Ele te guardando e te escondendo em Tuas asas...
Faça essa frase sair das paginas da sua Biblia e trazer vida pra você!!!

Bom dia!

Camis

PS: Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus!!!!
PS2: O Espirito de vida é que me faz vencer!!!

0 comentários:

Postagem mais antiga Página inicial