Dia Feliz


Esse post é da minha grande amiga Iana que eu aprendi a amar

Vale a pena..o endereço do dela está nos links dos blogs favoritos...

beijos amiga..tenho aprendido com vc....


Para encerrar o assunto da viagem...
Para mim qualquer dia na praia é um dia feliz (sou mineira e não nego!). Mas mais feliz ainda foi ter conseguido bolar um último programa bem democrático, agradando a todos, e no final agradando a mim mesma!

Andar em grupo não é fácil. Ainda mais com um perfil tão diferenciado. Mas nesses anos caminhando com essas pessoas tão queridas e diferentes de mim, aprendi a entender o que eles valorizam. Tenho sido desafiada a não achar que minhas sugestões são melhores ou que meus passeios são sempre mais divertidos. Pessoas não são iguais, e a vida fica tão mais simples quando a gente entende isso. É tão mais fácil quando resolvemos olhar por outro ângulo.

Nesse dia entendi um pouquinho o que é amar o próximo como a ti mesmo. Eu sabia que só eu (e mais uns 2) queriam ir a praia, a maioria preferia ir a outro lugar. Mas estávamos em grupo e fui encumbida de escolher uma atividade para todos. Optei por um passeio que o grupo curtiria mais, abrindo mão da minha escolha pessoal. Resolvi amá-los mais do que a mim mesma.

A manhã foi uma delícia e nos divertimos muito num lugar chamado Bay Side. Tivemos ainda um almoço maravilhoso no Chilli's - um lugar que eu também escolhi (apesar de que pessoalmente ainda trocaria tudo pela praia). Mas fiquei tão feliz de ver o pessoal se divertindo, que me realizei também. Porém, Deus sempre nos surpreende. E Ele me surpreendeu... Muito... No final do dia ainda tínhamos um tempo livre e para onde fomos? Para a praia! O grupo concordou em continuar o passeio e lá fomos nós! Ao chegar à costa, corri para o mar com tudo!

São nessas coisas que vejo a alegria e a disposição de Deus em atender os nossos detalhes e pequenos prazeres, quando antes de nós mesmos colocamos o outro. Isso é um jeito simples de amar ao próximo como a ti mesmo.


1 comentários:

É, realmente muito boa essa foto.

Álias, teu blog tá muito bom!

Bjs

28 de novembro de 2007 às 07:23  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial