Memórias de uma gueixa


Gosto mto de conhecer outras culturas, outro estilo de vida ..e me chamou mta atenção este filme " Memórias de uma gueixa" .
Baseado em um livro best-seller que aconteceu pré Segunda Guerra Mundial e conta a história de uma gueixa ( que pra quem não sabe, significa ,pessoa das artes. A gueixa dança, pinta, toca, entrete o acompanhante e precisa de muito dinheiro para ter uma ao seu lado).

O que mais me chama a atenção, é que essas pessoas existem até hoje e ninguém sabe o propósito e nem como e porque elas vão parar ali.

Muito interessante.....Vale a pena conferir...

1 comentários:

Ei Camis!!! Adorei seu blog e quero te incentivar a escrever mesmo. Isso aqui é uma ferramenta e tanto de edificação, evangelismo e diversão! Eu me divirto com o meu!

Adorei esse filme. Fotografia linda, roteiro bem escrito, muito bom! E a mensagem que ele transmite é muito boa também. Vale a pena assistir.

Bjs!

27 de novembro de 2007 às 03:29  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial