PS : I LOVE YOU


Primeiro dia do ano....e fui logo assistir o filme PS: I love you.

Não sou mto fã de filme romântico a la deprê, mas esse vale a pena...

Primeiro porque é divertido,os atores são ótimos, e mostra o valor de quando realmente amamos e nos importamos com alguém, seja marido, esposa, amigo, namorado, vizinho, vó, vô...

E eu dou mtooo incentivo e estou do lado de quem demonstra o valor das pessoas, e demostra o seu amor, seja de qual forma for, nossos sentimentos precisam ser expostos da maneira correta e do jeito correto...somos seres que amam...e isso é necessário ser demonstrado...


No final do cartaz do filme esta escrito uma frase em inglês que é lema " Ás vezes tem somente uma coisa a dizer PS: I love you " .


Quero te incentivar, se você nao tem nada a dizer, você pode dizer uma coisa...

- PS: Eu te amo.


beijos


1 comentários:

Camis,

Incentivada pelo seu texto fui ontem ao cinema. Amei! E enxarquei a blusa do Fred, coitado. Chorei do início ao fim....rs.

Valeu pela dica!

Bjs!

7 de janeiro de 2008 às 03:08  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial