Dicas para um bom ano!!!

Li este texto no site da minha igreja www.batistadopovo.org.br , dicas do Pr. Eneas Tognini para uma vida abençoada em 2008.
Vale a pena seguir...

1-Vida Santificada. Examine o seu coração. Tire o pecado. Abandone o mundo com seus encantos. O apóstolo Paulo, em II Timóteo 2:4, diz que “o que milita não se embarace”. Israel no tempo de Josué perdeu uma batalha por causa do pecado de Aça. Remova todo o entulho de sua vida. Lave o seu coração no sangue de Jesus, santifique sua vida.

2-Procure unir o seu lar, servindo ao Senhor.

3-Coopere com sua igreja, com fidelidade e amor. Ore por seus pastores e por toda a igreja.

4-Ore sempre. Faça uma lista de oração que deve estar na sua Bíblia.

5-Evite conversas vãs.

6-Você é um soldado de Cristo. Não desanime, não abandone as armas, avance, olhe para Jesus, segure na Sua mão, lute e vença. Em Cristo, somos mais que vencedores. Nosso General nunca perdeu uma batalha.

7-Aperceba-se de que nossa batalha é espiritual, trava-se nas regiões celestiais. O inimigo é real, mas é invisível. Devemos atacá-lo onde ele estiver.

8-Nossas armas não são carnais, são espirituais (II Coríntios 6:7). Alinhemos algumas:a) A primeira é o Jejumb) A segunda é a oraçãoc) A terceira arma é a Palavra de Deus, a Espada do Espírito. Jesus venceu o terrível inimigo com a Palavra.

Neste próximo ano de 2008, assuma o compromisso de orar, sem cessar até que os céus derramem sobre nós e o nosso Brasil, torrentes do poder do Espírito Santo, como diz a Bíblia em II Crônicas 7:14 “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

Pr. Enéas TogniniPastor Emérito da Igreja Batista do Povo e Presidente da Sociedade Bíblica do Brasil

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial