DICAS

Bom..segue várias dicas...

MP3
Ontem eu estava escutando esta mensagem do Pastor Jonas Neves, o pastor da minha igreja, e nossaaaa como falou ao meu coração..simples, obejtiva e nos ensina quem é Jesus...e como precisamos aprender Dele não é mesmo?!

Esse é o site http://www.batistadopovo.org.br/ , logo no topo do site clica em mp3 e lá vai estar, mtoo boa !!!!

FOTOS
Bom, tudo começou quando meu amigo Eduardo foi pra India fazer missões e tirando fotos da cultura, das pessoas, do lugar..
Chegando no Brasil ( depois de um tempo e por intervenção divina) gostaram mtooo das fotos e começou a publicar as fotos....as fotos estao mtoo boas mesmo....
Duuuu....tah ficando famoso amiguuuu..acho que a USP vai te perder hein..rsrsrrs
Segue site com as fotos www.flickr.com/eduardosilva

VIDEO

Mtooo bom
Comediante foi no programa do Jô...

Esse video é da Jatira



Esse do Ultimo Mico Leão Dourado



E esse é da Tia Penha




beijos

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial