Temos algumas manias no meu serviço que me fazem rir mtoooo...
Cada um tem a sua mania....e quando todos resolver imitar..fica mtoo bom...

1- PRONTO!- Dizer pronto...aprendi isso quando fui pro sertão nordestino...tudo no final da frase é PRONTO!...agora trouxe pra cá...aí todo mundo pegou...

2- APOLONIOOOO!!!- quem lembra da velha da praça é nossa...nós lembramos aqui...quando estamos irritados...começamos a dizer..APOLONIOOOOOO...RSSSS

3- SIDNEY MAGAL- ver minha amiga imitar o sidney magal...é pra fazer xixi...rss...mtoo bom Lu...

4- FAX- Não podemos atender telefone quando a Gla vai passar fax..senão vem o grito..NÃO ATENDEEEEEEEEEEEE..e não pode atender mesmo...

5- FRANCÊS- nosso gerente quando esta estressado começa a falar uma língua parecida com o francês , mas que nao existe, só pra relaxar...

6- AINDA QUE...- existe uma musica cristã antiga que diz assim..." ainda que pra te servir, eu tenha que chorar.." rsss...a gente brinca quando queremos fazer mtoooo uma coisa que nao podemos...começamos a cantar essa musica..pegou...

E vc tem manias no seu trabalho?

beijos

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial